Homem registra ocorrência após ser excluído de grupo de WhatsApp

Compartilhe

Um homem procurou a polícia na noite da última quinta-feira, 21, após ser removido de um grupo de WhatsApp. O fato inusitado ocorreu em Dourados (MS). Segundo a polícia, o motivo da retirada do grupo se deu por divergências de opinião com a administradora.

Ele relatou que na última terça-feira, 19, ao não concordar com a condução e posicionamento da presidente relativo à classe, ela o removeu do grupo. Ainda conforme o boletim de ocorrência, diante a situação, o homem de 39 anos pediu o registro de preservação de direito, por entender que não está sendo respeitado seu direito de permanecer no grupo oficial, uma vez que é direito de todos os filiados terem informações e opinar nos assuntos referentes à classe.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.


Leia Também Polícia Federal deflagra operação na terra indígena da Serrinha para apurar duplo homicídio Morre no hospital mulher que foi atropelada por carro no bairro Boqueirão Adolescente apreendido por porte de arma de fogo em Passo Fundo Homem preso por assalto a mão armada em Passo Fundo