Passo Fundo Futsal aguarda julgamento de partida para conhecer seu adversário nas quartas de final do Gauchão

Compartilhe
Foto Vanessa Ritter (Divulgação)   Foto Vanessa Ritter (Divulgação) 
O Passo Fundo Futsal está classificado às quartas de final do Gauchão depois de vencer o SER Itaqui, por 10x1 e 3x0, pelas oitavas da competição.

Já classificado, juntamente com as equipes do Atlântico, ACBF, Horizontina, AEU, Lagoa E.C. e Assoeva, aguarda o julgamento da partida de volta das oitavas de final entre Guarany e AMF. O jogo em questão, realizado na última sexta-feira(22) em Espumoso, foi paralisado após um Diretor de Arbitragem da LGF ser agredido por um torcedor do time da casa.

Com a necessidade da definição do julgamento para seguir o campeonato, a Liga Gaúcha determinou que os jogos de ida das quartas de final, os quais tinham previsão para acontecer no próximo sábado, dia 30, estão postergados.

O julgamento pelo TJD do jogo entre Guarany e AMF acontece nesta sexta-feira, 29 de outubro. Após a decisão, os confrontos devem ser definidos e o campeonato retomado.

Leia Também Grêmio nega pedido de Douglas Costa para participar de festa no Rio de Janeiro antes do jogo decisivo É nesta quarta-feira: Passo Fundo Futsal x ACBF pela semifinal do Gauchão Passo Fundo Futsal abrirá semifinais contra a ACBF nesta quarta-feira Grêmio fica no empate e risco de rebaixamento à Série B aumenta