Cresol de Mato Castelhano recebe a direção

Compartilhe
Na foto, comunicador João Altair e equipe Cresol   Na foto, comunicador João Altair e equipe Cresol 
A Cresol de Mato Castelhano recebeu nessa semana a visita do presidente Afrânio Dalcin e do diretor superintendente Rui André Steffens. A unidade faz parte da regional da Cresol  sediada em Bento Gonçalves e tem 20 outras agências na região , além de 16 mil associados.  

O presidente, agradeceu a acolhida dos cooperados de Mato Castelhano, que já são mais de 500. Falou também sobre a Cresol no Brasil que está presente em 17 estados e possui 680 mil associados.  O superintendente geral, disse que o cooperativismo de crédito vive seu melhor momento no Brasil e tem o apoio  do Banco Central.  Hoje,  o cooperativismo  de crédito detém 10% do mercado financeiro e é desejo do Banco Central que atinja 20%, porque acredita nesse modelo  associativo. 

A agência é gerenciada por Gustavo Decesaro. Decesaro, reforçou a informação de que a cooperativa está à disposição de todas as categorias, pessoas físicas, jurídicas, autônomos, e,  inclusive disponibiliza, nesse momento,   uma nova linha de credito subsidiada do BNDES para pessoas jurídicas.


Leia Também Secretaria de Educação de Nicolau Vergueiro promove visita de estudantes a cooperativa de reciclagem em Marau Inaugurada sede do GPM da Brigada Militar em Ernestina Entregue oficialmente motoniveladora adquirida pela Prefeitura de Ernestina Prefeitura de Nicolau Vergueiro recebe caminhão adquirido para a Secretaria de Obras