Entregue oficialmente motoniveladora adquirida pela Prefeitura de Ernestina

Compartilhe
A Prefeitura de Ernestina recebeu uma nova motoniveladora da marca New Holland, adquirida por meio de financiamento à Infraestrutura e Saneamento (Finisa) da Caixa Econômica Federal. A aquisição permitirá a realização de trabalhos de manutenção das estradas vicinais e na infraestrutura aos pequenos e médios produtores rurais e cooperativas para o escoamento da produção, no período da safra.
O ato oficial de entrega aconteceu na tarde desta quarta-feira, 03, em frente à Prefeitura Municipal de Ernestina. O repórter João Altair fez a completa cobertura para as Rádios Planalto. 
"Com essa aquisição poderemos ampliar a nossa atuação em todo o município, auxiliando no desenvolvimento das atividades agrícolas e mantendo sempre adequadas as estradas e vias de terra", destacou o prefeito Renato Becker. 
Essa aquisição trará outros benefícios, como menor custo de manutenção mecânica, maior produtividade dos serviços nas estradas, acesso seguro aos agricultores rurais para escoamento das safras de grãos e da bacia leiteira. Além disso, trará ao município a modernização das frotas de máquinas e redução nos custos operacionais”, destacou o prefeito.
Os vereadores haviam aprovado o projeto de lei autorizando a abertura de crédito especial para aquisição da motoniveladora.

Leia Também Secretaria de Educação de Nicolau Vergueiro promove visita de estudantes a cooperativa de reciclagem em Marau Inaugurada sede do GPM da Brigada Militar em Ernestina Prefeitura de Nicolau Vergueiro recebe caminhão adquirido para a Secretaria de Obras Cresol de Mato Castelhano recebe a direção