Fato inusitado pelo Brasil: vaca escorrega em toboágua de clube no interior de SP

Compartilhe
Foto: Arquivo Pessoal   Foto: Arquivo Pessoal 
Uma vaca se refrescou na piscina de um clube de Nova Granada (SP) após escorregar em um toboágua. A cena inusitada chamou atenção de quem estava no local, na manhã de sábado (6).

Animal ficou “entalado” no toboágua após descer escorregando até metade do brinquedo. Pouco depois, um homem amarrou a vaca com uma corda e empurrou-a até a água, de onde ela puxada para a superfície com a ajuda de outras pessoas.

Um dos responsáveis pelo clube diz que não foi a primeira vez que uma vaca invadiu o local. Contudo, este tipo de situação nunca tinha acontecido.

“O animal estava com um pouco de calor, quis nadar e usar o toboágua, só isso. O animal não morreu, só está mais limpo”, brincou João Luiz Andrade Zevole, responsável pelo clube.

Fonte: G1 


Leia Também Menino é achado morto em cachoeira após excursão da escola em MT DJ Ivis sobe em palco e é vaiado pelo público em São Paulo Vaca invade chácara e cai dentro de piscina no interior de SP SP: Queda de carro dentro de concessionária atinge recepção e deixa três feridos