Padroeira do Município: prossegue a novena em homenagem a Nossa Senhora da Conceição

Compartilhe
Foto: Arquivo Planalto News   Foto: Arquivo Planalto News 
Neste ano de 2021, a Matriz Nossa Senhora Conceição celebra 174 anos de paróquia. Para marcar esse momento, nas homenagens para a padroeira do município de Passo Fundo, será realizada a novena que tem como tema: “Com Maria, ser Igreja, Povo de Deus”. 
A novena preparatória acontece diariamente às 19 horas desde o último domingo, dia 28. 

Confira a programação diária:
 
Dia 02 de dezembro, quinta noite da novena com o tema: COM MARIA, IGREJA VIVA VIVENDO A SOLIDARIEDADE. Participe leve um quilo de alimento não perecível e faça sua ação Natal. 
Dia 03 de dezembro, sexta noite da novena com o tema: COM MARIA, IGREJA VIVA QUE PRODUZ MUITOS FRUTOS. 
Dia 04 de dezembro, sétima noite da novena com o tema: COM MARIA, IGREJA VIVA RENOVANDO NOSSO BATISMO: Convide um padrinho ou madrinha na fé para juntos renovarmos nosso batismo. 
Dia 06 de dezembro, oitava noite da novena com o tema: COM MARIA, IGREJA VIVA CULTIVANDO A VOCAÇÃO (PILAR DA MISSÃO).
Dia 07 de dezembro, nona noite da novena com o tema: COM MARIA, IGREJA VIVA SENDO ANJOS DA PAZ. 

No dia 8 de dezembro, feriado municipal, Dia de Nossa Senhora da Conceição, haverá missa festiva às 10 horas. Será servida a lasanha para levar. A arrecadação com a venda dos cartões ajudará na manutenção pastoral e na estrutura paroquial.

Ainda sobre a parte festiva, será servido no próximo domingo, dia 28, o galeto com massa para levar para casa. Os ingressos estão à venda na secretaria paroquial.
Nos dias 29 de novembro, 03, 06 E 07 de dezembro haverá cucas à venda. Nos dias 02,03 e 07, pastéis estarão à disposição.


Leia Também Padroeira do Município: Nossa Senhora da Conceição recebe homenagem dos devotos Novena preparatória às homenagens da padroeira Nossa Senhora da Conceição prosseguem no fim de semana Paróquia Santo Antônio: um presépio com traços do contexto atual Dom Gislon: presidente do Regional Sul 3 da CNBB concede entrevista à Planalto News