Marcos Cavalheiro Junior conquista título mundial de pesos pesados

Compartilhe
Marcos Cavalheiro Junior, representante da Associação Olympika de Artes Marciais do município de Passo Fundo,  disputou nos últimos dias 20 e 21 de novembro o Campeonato Mundial de Artes Marciais. O evento foi realizado no Rio de Janeiro e teve a organização e chancela da CBLAM & UIAMA.
Marcos disputou o título Mundial profissional na categoria pesos pesados contra o Argentino Adrian Quiños. O passo-fundense não perdeu tempo e liquidou a luta por nocaute ainda no primeiro round ao efetuar belo Low Kick (Chute na coxa) o adversário acabou se retirando do combate por não ter mais condições de seguir lutando. Assim,  Marcos conquistou mais um cinturão da organização UMK (Union Mundial de Kickboxing). O lutador agora possui o cartel com 22 lutas 22 vitórias e 14 nocautes sendo 7 deles com chutes na coxa.
Marcos segue invicto desde 2013 quando iniciou a carreira profissional. "Agradeço imensamente a todos que estavam na torcida. Estou muito feliz com tudo que tenho conquistado, mas essa, sem dúvida, é uma vitória muito especial. Agora vamos trilhar novos objetivos e buscar novas conquistas".  O atleta terá como próximos desafios o World Games, para disputar mais um cinturão pelo Sportdata e também o Campeonato Sulamericano que ocorrerá em Cascavel (PR).
Tem o apoio de GJG Estruturas Clube Recreativo Juvenil,  Kartódromo de Passo Fundo,  Restaurante da Sete, Hamburgueria Vaccaro, Way Estúdio Criativo,  Goulart Barbearia, Psicóloga Amanda Gabriel,  Nutricionista Gustavo Schmidt,  Médico Rafael Modesti, Terapeuta Mauro Oliveira,  Fifo Autosom, Life Personal,  Facas Dalcastel Mecânica Neycar,  Praise Empreendimentos,  Hokkai Sushi,  Jefferson Feldmann Dentista,  Pioneira Pit-Stop, Lounge Bar Porto Bello Shop Camargo e Giovaneli Vitor Lopes Perfect Health Factory Tile.

Leia Também Grêmio nega pedido de Douglas Costa para participar de festa no Rio de Janeiro antes do jogo decisivo É nesta quarta-feira: Passo Fundo Futsal x ACBF pela semifinal do Gauchão Passo Fundo Futsal abrirá semifinais contra a ACBF nesta quarta-feira Grêmio fica no empate e risco de rebaixamento à Série B aumenta