Noite decisiva para o EC Passo Fundo e a Planalto News acompanha direto do Vermelhão da Serra

Compartilhe
Foto Kleiton Vasconcellos (Planalto News)   Foto Kleiton Vasconcellos (Planalto News) 

O Esporte Clube Passo Fundo define hoje (24) se prossegue na disputa da Taça Dirceu de Castro ou se encerra a sua participação na Copinha. O Tricolor recebe às 19h o São José de Porto Alegre valendo uma vaga na semifinal da competição.

Como perdeu por 1x0 em Porto Alegre, no domingo (21), o Passo Fundo depende de vitória em casa para passar de fase. Caso vença a partida por um gol de diferença, leva a decisão para os pênaltis. Se ganhar por dois ou mais gols de diferença, fica com a vaga. O São José joga pelo empate ou vitória. Lembrando que o gol fora de casa (qualificado) não é critério de desempate.

Visando a partida de logo mais, o Passo Fundo fez dois treinos, um na segunda-feira e outro na terça. Entre jogadas ensaiadas, também houve séries de cobranças de pênaltis. Sobre a decisão, o atacante Joanderson diz que “a nossa expectativa é a melhor possível. É um jogo em que não vamos fazer nada diferente. O objetivo hoje é fazer um jogo equilibrado, buscar o primeiro gol e depois tentar o segundo gol”.

Para o jogo de hoje, os ingressos custam R$ 20, sendo que estudantes e idosos pagam meia entrada. Já crianças até 12 anos e sócios-torcedores não pagam ingresso.

Transmissão

A Equipe Show de Bola da Rádio Planalto News 92.1 FM transmite todas as emoções de Passo Fundo x São José hoje. A programação inicia já às 18h, com a realização do Debate Show de Bola direto do Vermelhão da Serra, contando com Bem Hur Borges, Cristian Queiróz e Kleiton Vasconcellos. Depois, às 19h, o jogo que define o semifinalista da Taça Dirceu de Castro.  

Leia Também Grêmio nega pedido de Douglas Costa para participar de festa no Rio de Janeiro antes do jogo decisivo É nesta quarta-feira: Passo Fundo Futsal x ACBF pela semifinal do Gauchão Passo Fundo Futsal abrirá semifinais contra a ACBF nesta quarta-feira Grêmio fica no empate e risco de rebaixamento à Série B aumenta