Confronto definido: PFF enfrenta a Assoeva nas quartas de final do Gauchão de Futsal

Compartilhe
Foto Vanessa Ritter (Divulgação)   Foto Vanessa Ritter (Divulgação) 
Depois quase um mês da classificação nas oitavas de final diante do SER Itaqui, o Passo Fundo Futsal finalmente conheceu seu adversário nas quartas do Gauchão de Futsal. Classificado com o terceiro melhor aproveitamento da competição, o PFF enfrenta a Assoeva, que garantiu o quinto lugar na classificação geral. O jogo de ida é já neste sábado (27), em Venâncio Aires. A partida será às 18h40min, com transmissão da TVE.

O campeonato estava paralisado parcialmente por conta de uma decisão judicial envolvendo a partida de volta das oitavas de final entre Guarany e AMF. O jogo teve continuidade na última segunda-feira (22), em Erechim, onde a equipe de Marau conquistou a classificação. Com a definição desta partida, os outros confrontos puderam ser definidos e, com a exceção de Lagoa E.C., já classificado às semifinais, os jogos pendentes ficaram assim definidos: Passo Fundo Futsal x Assoeva; Atlântico x AMF e ACBF x AEU. 

Mesmo sem a definição do adversário, o PFF seguiu os treinamentos de forma intensa visando a continuidade dos playoffs do Gauchão. Esta semana, que antecede a primeira etapa da decisão, deve ser de ajustes na preparação e foco total na disputa das quartas de final contra equipe da Assoeva. A partida de volta entre as equipes, no Ginásio do Capingui em Passo Fundo, ainda não possui data confirmada.

Leia Também Grêmio nega pedido de Douglas Costa para participar de festa no Rio de Janeiro antes do jogo decisivo É nesta quarta-feira: Passo Fundo Futsal x ACBF pela semifinal do Gauchão Passo Fundo Futsal abrirá semifinais contra a ACBF nesta quarta-feira Grêmio fica no empate e risco de rebaixamento à Série B aumenta