Homem detido após degolar a própria mãe em Santo Antônio do Palma

Compartilhe

Por volta do meio-dia desta quarta-feira (24), a Brigada Militar registrou um homicídio na cidade de Santo Antônio do Palma. Um homem matou a própria mãe degolada.

Uma ligação para o telefone 190 informou à BM que teria ocorrido um assassinato naquela cidade. A informação dava conta, ainda, que um homem haveria matado a própria mãe utilizando uma faca.

Uma guarnição deslocou até o endereço indicado e encontrou um indivíduo trancado dentro de casa, negando-se a sair. Após conversas com a polícia, o homem abriu a porta e foi contido pela guarnição.

No interior da casa, os policiais localizaram o corpo de uma mulher, identificada como mãe do indivíduo. Ela estava em quarto, degolada e a cabeça foi encontrada dentro de um estojo de violão.

O assassino foi preso em fragrante e conduzido ao hospital para exame. O local está isolado para os trabalhos da perícia e da Polícia Civil.

Leia Também Morre no hospital, mulher que foi atropelada por carro, no bairro Boqueirão Adolescente apreendido por porte de arma de fogo em Passo Fundo Homem preso por assalto a mão armada em Passo Fundo Homem compra moto furtada, pelo Facebook e acaba detido em Passo Fundo