Homem é assassinado a tiros no Bairro José Alexandre Zachia, em Passo Fundo

Compartilhe

O fim da noite de quarta-feira (24) teve registro de homicídio em Passo Fundo. Foi na Rua Luiz Ernesto Fazolo, Bairro José Alexandre Zachia. No local, um homem foi assassinado a tiros.

A vítima, identificada como Wagner dos Santos Ramos, que tinha 38 anos e cumpria prisão domiciliar. Conforme testemunhas informaram à polícia, Wagner estava sentado em frente à resistência tomando chimarrão quando se aproximou um indivíduo todo de preto.

Este indivíduo conversou por um momento com Wagner e após sacou um revolver da cintura, efetuando três disparos contra a região da cabeça de Wagner. Logo após, o assassino saiu correndo e embarcou em uma motocicleta sem características, tomando rumo ignorando. 

A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar, Instituto Geral de Perícias e Polícia Civil, que agora investiga a autoria do crime.

Leia Também Morre no hospital, mulher que foi atropelada por carro, no bairro Boqueirão Adolescente apreendido por porte de arma de fogo em Passo Fundo Homem preso por assalto a mão armada em Passo Fundo Homem compra moto furtada, pelo Facebook e acaba detido em Passo Fundo