Jantar marca encerramento da Semana da Consciência Negra em Passo Fundo

Compartilhe
Aconteceu na noite dessa quarta-feira, 24, na Casa do Bosque, o jantar de encerramento da programação, com as atividades preparadas pela Coordenadoria Municipal de Promoção da Igualdade Racial.
Foram entregues os diplomas de reconhecimento às pessoas que se dedicam à construção da Igualdade entre os povos do município. Foi feito um verdadeiro resgate com a lembrança de quem se dedicou à história cultural do município e de valorização do povo negro, com sua importante contribuição para o desenvolvimento de Passo Fundo e região.
Pela imprensa, foi premiado o comunicador Luiz Carlos Carvalho, das Rádios Planalto.
A Coordenadoria tem à frente Giovanesa Menezes. Estiveram presentes no evento representantes da Prefeitura Municipal, da Câmara de Vereadores e de várias entidades, integrando pessoas de vários segmentos integrados na caminhada. 
A Semana da Consciência Negra foi aberta com exposição fotográfica no Teatro Múcio de Castro e contou com diversas atividades, dentre elas a arrecadação de alimentos na tarde do último sábado no Parque da Gare.

A Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Igualdade Racial, homenageou:
Maria de Lurdes Isaias
Elaine Teresinha Menezes
João Francisco Cardoso do Carmo
Ana Paula dos Santos da Silva
Divair Cavalheiro
Luciano Pereira Pena
Carlos Alberto da Silva
Luiz Carlos Nunes de Carvalho
Educar Lourenço Costa
Kamilly Cicarelly
Ruan Antônio Silva da Rosa
Djanira Ribeiro
Tereza Ribeiro Machado
Associação das Mulheres Negras (ACMUN)
Liga das Escolas de Samba (LIESPF)
Sociedade Recreativa Garotos da Batucada


Leia Também Morre atriz Mila Moreira Filme internacional é gravado em Passo Fundo com elenco renomado Sucesso total no Show do Musical San Francisco com realização dos Postos Tradição e apoio das Rádios Planalto Dia Nacional do Samba: presidente da Liespf destaca importância da comemoração