Dezembro desponta no horizonte

Postado por: Élvis Mognhon

Compartilhe


 

Faltam poucos dias para encerrarmos o ano 2021. Um ano de muita reorganização e esperança de retorno à normalidade. O vírus da COVID-19 continua presente, novas variantes estão sendo descobertas e nos assustam, mas a vida vai retomando o seu curso.

O ano de 2021 foi marcado por diversas descobertas, muitas pesquisas e especialmente de muito empenho e esforço para voltarmos à normalidade. A campanha nacional de imunização contra a COVID-19 apresenta resultados brilhantes. Toda a sociedade está de parabéns.

O 2022 se aproxima de forma muito veloz. A esperança está renovada e a alegria se espalha entre as pessoas. Jamais esqueceremos às vidas perdidas para a COVID-19. O vírus levou do nosso convívio muitas pessoas queridas, ainda estamos vivendo o luto e buscando assimilar as perdas.

O próximo ano oferecerá 365 novas oportunidades para sermos felizes e vivenciarmos novas experiências. Não serão sempre dias alegres, também teremos momentos de dificuldades. No entanto, no próximo ano que prevaleçam os bons momentos, os sorrisos largos e os olhares afetuosos. Que todas as promessas para os reencontros feitas em 2021 sejam cumpridas. Que 2021 tenha conseguido nos tornar pessoas melhores para o nosso próprio bem e o de todas as pessoas que nos circundam.

 

** O leitor poderá enviar sugestões, dúvidas, questionamentos sobre o tema para o e-mail: emognhon@gmail.com Para agendar atendimentos clínicos utilizar o WhatsApp (54) 99983 9966.

Leia Também O Senhor está próximo És tu o Messias esperado? OS TRÊS OPERÁRIOS RABISCOS SEMANAIS: Rosto de Emanuel!