Grêmio fica no empate e risco de rebaixamento à Série B aumenta

Compartilhe
Foto Lucas Uebel | Divulgação   Foto Lucas Uebel | Divulgação 
O Grêmio está em situação complicada no Campeonato Brasileiro. Após empatar por 1x1 com o Corinthians na tarde deste domingo (05), o Tricolor passa a correr risco de rebaixamento já na segunda-feira (06). 

No jogo da Neo Quimica Arena, em São Paulo, o Grêmio saiu em vantagem. Aos 41min, Diego Souza usou da força para empurrar a bola ao fundo das redes. Entretanto, o Corinthians empatou o placar aos 40min, em gol de Renato Augusto.

Com o esse resultado, o Grêmio chegou aos 40 pontos. Ainda há uma partida para o Tricolor disputar no Brasileirão, diante do já campeão Atlético-MG, na quinta-feira (09), data da rodada final do campeonato.

A conta é simples: O Grêmio precisa ganhar do Atlético-MG e chegar aos 43 pontos. Além disso, precisa torcer para que o Bahia perca o seu último jogo, além de Juventude ou Cuiabá terem que perder seus dois próximos compromissos.

Se Juventude empatar segunda com o São Paulo e Cuiabá também ficar no empate com o Fortaleza, o Grêmio será rebaixado já nesta segunda-feira    

Leia Também Sorteio define os primeiros confrontos da Copa do Brasil 2022 Ex-goleiro do Passo Fundo, Matheus Cavichioli passará por procedimento cardíaco Djokovic perde batalha judicial contra a Austrália e será deportado Direção do Grêmio explica retirada do beneficio da refeição no clube para funcionários