Viver e confraternizar: a alegria do final de ano

Postado por: Élvis Mognhon

Compartilhe

 

O mês de dezembro marca nossos calendários como o último mês do ano. É o tempo do “sprint” final nas empresas, o último esforço antes de terminar o ano. Mas também é tempo das confraternizações, da alegria das festas de final de ano. A magia do Natal se espalha no ar.

Várias empresas estão realizando suas festas de confraternização, obviamente seguindo todos os protocolos de segurança contra a COVID-19. Todos estávamos sedentos por nos encontrarmos, dividirmos momentos felizes e proporcionarmos interações positivas.

A vida é repleta de desafios, conquistas e superações. Muitas vezes temos que prorrogar algumas metas e objetivos para o próximo ano, mas algumas pessoas não conseguem perceber isso, e fazem desses últimos dias do ano uma verdadeira maratona para vencer tudo aquilo que ainda resta. Muitas vezes são surpreendidas negativamente e precisam aceitar a realidade que alguns planos precisam ser postergados para o próximo ano.

Vamos aproveitar o mês de dezembro: o mês da alegria. Vamos viver intensamente. Façamos movimentos de caridade e desprendimento. Várias campanhas de Natal estão sendo realizadas, contribua com alguma. O pouco que te sobra é muito para alguém.

 

 ** O leitor poderá enviar sugestões, dúvidas, questionamentos sobre o tema para o e-mail: emognhon@gmail.com Para agendar atendimentos clínicos utilizar o WhatsApp (54) 99983 9966.

 

Leia Também O caminho da assertividade As repercussões no contrato de trabalho e a liberdade de expressão nas redes sociais E Deus “repousou da obra que fizera” (Gn 2, 2) Oportunidades em 2022