Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ernestina e Tio Hugo reuniu associados

Compartilhe
No último sábado (04) o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ernestina e Tio Hugo, realizou uma assembleia geral, para prestar contas aos associados. O presidente Paulo Baumgratz, comemorou a possibilidade de reunir novamente  associados, uma vez que em 2020, o encontro não  aconteceu em virtude da pandemia do Covid-19. Além de estar com as contas em dia, a entidade presta diversas   assessorias aos associados, no encaminhamento de documentação de terras, realização de operações bancárias e um serviço especial no encaminhamento de aposentadorias e outros benefícios junto à previdência social, além de consultas médicas e odontológicas. 

Na oportunidade, também esteve presente o assessor da FETAG (Federação dos Trabalhadores na Agricultura), Joniel Ricardo Kerp. Ele falou sobre o Programa Fetag Mais. Com esse cartão, o associados obtém diversos benefícios, como por  exemplo, significativos descontos em mensalidades na Universidade de Passo Fundo, na rede de Farmácias São João e em  laboratórios de Passo Fundo.

Leia Também Prefeitura adota ações para apoio à agricultura em função da estiagem Passo Fundo deverá decretar situação de emergência ainda nesta semana Feira do Produtor: seca compromete qualidade das hortaliças Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Passo Fundo solicita que município decrete situação de emergência