DJ Ivis sobe em palco e é vaiado pelo público em São Paulo

Compartilhe
Reprodução / Internet   Reprodução / Internet 
DJ Ivis, acusado de agredir a ex-mulher, Pâmella Holanda, foi vaiado ao subir ao palco de uma casa noturna em São Bernardo do Campo, São Paulo, no último sábado (4).

O cantor Tarcísio do Acordeon se apresentava no local quando chamou o artista ao palco, mas o público não gostou da atitude e reagiu com vaias. Em seguida, DJ Ivis desceu do palco.

DJ Ivis foi preso no dia 14 de julho após sua ex-mulher divulgar vídeos em que o artista a espancava na frente da única filha do casal, Mel, que atualmente tem 1 ano. O cantor ficou detido por três meses no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), na região metropolitana de Fortaleza, mas foi solto no dia 22 de outubro.

Desde que a liberdade foi concedida a DJ Ivis, ele tem tentado voltar com sua carreira artística.

Fonte: R7

Leia Também No RJ, mulher mata filhos de 6 e 3 anos a facadas e tenta suicídio Última vítima fatal da queda do paredão em Capitólio é identificada Mais três das 10 vítimas da queda do paredão em Capitólio são identificadas Caminhão é destruído por incêndio, motorista sobrevive e imagem de Nossa Senhora Aparecida fica intacta