Comissão ERS-324: vereadores cumprem agenda em Porto Alegre nesta terça-feira

Compartilhe

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (06), a última reunião do ano legislativo de 2021 da Comissão Especial de Acompanhamento da Instalação de Pedágio na ERS 324, entre Passo Fundo e Marau, no âmbito do Município de Passo Fundo.

Neste encontro, a Comissão contou com a presença e participação do projetista Waldemir de Mello que apresentou um projeto de trevos e acessos na Perimetral Sul da ERS-324.

Com base no cronograma de ações que foi apresentado no último encontro pelo relator Rodinei Candeia (PSL), algumas deliberações tiveram andamento e uma delas foi a elaboração e o encaminhamento de diversos ofícios para a coleta de informações e dados para fomentar um estudo mais efetivo sobre o tema.

Visando divulgar um canal de contato, onde a população possa enviar mensagens e sugestões relativas à duplicação da via e instalação do pedágio, a Comissão oficiou o  presidente da Câmara de Vereadores, vereador Rafael Colussi pedindo a criação de um endereço de e-mail próprio da Comissão. O principal objetivo é aproximar a comunidade local e regional dos trabalhos que serão desenvolvidos no decorrer dos próximos meses.

Também foi deliberado que nesta terça-feira (07), os vereadores Leandro Rosso, Rodinei Candeia e Janaina Portella estarão em Porto Alegre cumprindo agenda na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Na oportunidade, se reunirão com o deputado estadual Tiago Simon, que preside a Frente Parlamentar  RS-118 Sem Pedágio, o qual apresentará o cronograma de trabalho que está sendo executado.

Leia Também Comissão Representativa da Câmara de Vereadores se reúne na próxima semana Governador Eduardo Leite confirma que testou positivo para Covid-19 e entra em isolamento Câmara de Vereadores aprova reajuste salarial dos servidores públicos Eleições 2022: confira as regras para propaganda eleitoral