Confira o que funciona e não funciona no feriado desta quarta, dia de Nossa Senhora da Conceição em Passo Fundo

Compartilhe
Foto: Alex Borgmann   Foto: Alex Borgmann 

Nesta quarta-feira, 8 de dezembro, é feriado em Passo Fundo. É o dia da padroeira do Município, Nossa Senhora da Conceição.

Estão sendo comemorados 174 anos de criação da Paróquia Matriz, localizada em frente à Praça Tamandaré.

Diante disso, muitos setores não estarão em atividade e outros manterão seus trabalhos.

O comércio de Passo Fundo poderá trabalhar nesta quarta-feira durante seis horas, com a observação da convenção coletiva entre os sindicatos patronal e de empregados. Essa é uma data valorizada pelo comércio para oferecer opções de compras para os clientes para o final de ano. Muitas lojas devem atender na parte da tarde, principalmente.

Os shoppings centers estarão atendendo normalmente nesta quarta-feira, das 11h às 22h, com seus horários tradicionais. O público poderá visitar as lojas, que atenderão de forma opcional, e comparecer às praças de alimentação.

Os ônibus circulam com horários de domingo. As lojas de vendas de passagem da empresa de transporte da Coleurb estarão fechadas.  Para conferir as tabelas os usuários podem consultar o site da Coleurb (coleurb.com.br/site/linhas), pelo Coleurb Responde, no 0800.510.4699, ou via WhatsApp, no 3311-1322.

Os supermercados vão atender o público. Cada estabelecimento poderá estabelecer o seu horário de atendimento.

O recolhimento do lixo não será feito pela Codepas nesta quarta-feira. Para tanto, para o dia anterior, foi preparado um reforço das atividades nos locais atendidos.

Os bancos não atendem neste dia.

Com o feriado junto às secretarias de Passo Fundo, a vacinação contra a Covid-19 será retomada na quinta-feira. A Câmara de Vereadores antecipou a sua sessão para a tarde desta terça-feira, dia 07.

Leia Também Corsan orienta sobre interrupção no fornecimento de água em bairros de Passo Fundo Prefeitura revitaliza espaços da Praça Tochetto Prefeitura apresenta novas medidas de enfrentamento à pandemia em Passo Fundo A história e o futuro do Aeroporto Lauro Kortz são tratados em palestra