Homem compra moto furtada, pelo Facebook e acaba detido em Passo Fundo

Compartilhe
Terça-feira (07), na rua Paisandu esquina rua Sete de Setembro, Centro de Passo Fundo, a Brigada Militar através  1° Esq -Bike Patrulha realizou a prisão de um indivíduo de 23 anos.

Após informações repassadas pela sala de operações que havia dois indivíduos negociando uma moto em provável situação de furto/roubo no Bairro Boqueirão e que um indivíduo havia seguido com a moto pela Paisandu sentido Centro, iniciaram buscas.

Diante das informações a bike patrulha visualizou a moto na esquina da rua Sete de Setembro com Paisandu, onde fez abordagem da moto com individuo. A Honda NXR 150 BROS, estava em situação de Furto/ Roubo desde o dia 10 de novembro.

O individuo preso relatou ter comprado a moto pelo valor de R$ 2.500,00, com negociação feita através da rede social Facebook.

Diante dos fatos foi dada voz de Prisão ao individuo e conduzido a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento onde foi lavrado o Flagrante e arbitrado a fiança de R$600, a qual foi paga. 

Leia Também Homem de 33 anos morre afogado no rio Guaporé A partir desta segunda-feira, a Planalto News estará no Comando Policial! Homem é preso após ser flagrado com espingardas em Bairro de Passo Fundo Jovem de 29 anos morre em acidente na ERS 324