Grêmio nega pedido de Douglas Costa para participar de festa no Rio de Janeiro antes do jogo decisivo

Compartilhe

Faltando dois dias para o jogo mais importante dos últimos tempos do Grêmio, diante do Atlético Mineiro, na Arena (quinta, 21h30), o meio-campista Douglas Costa pediu liberou para participar de uma comemoração no Rio de Janeiro.

Seria uma festa em comemoração ao seu casamento no Copacabana Palace na noite dessa terça-feira. O pedido foi prontamente negado pelos dirigentes gremistas. O evento contaria com pagode ao final, tendo um show da banda Sorriso Maroto.

Douglas Costa já havia sido liberado nos meses iniciais do Campeonato Brasileiro para o casamento com a modelo Nathalia Feix. A festa, no entanto, teve de ser adiada por conta das restrições impostas pela pandemia do coronavírus à época. 


Foto: Portal do Gremista

Leia Também Ex-goleiro do Passo Fundo, Matheus Cavichioli passará por procedimento cardíaco Djokovic perde batalha judicial contra a Austrália e será deportado Direção do Grêmio explica retirada do beneficio da refeição no clube para funcionários Passo-fundense é eleito árbitro destaque do ano pela Liga Gaúcha de Futsal