Iniciam as obras da segunda edição do Minha Rua com Asfalto

Compartilhe
Programa da Prefeitura vai asfaltar mais de 50 quadras de ruas em 14 bairros de Passo Fundo. Cronograma foi construído com a participação da comunidade através de votação popular

A Prefeitura de Passo Fundo iniciou, nesta terça-feira (07), as obras de asfaltamento nas ruas selecionadas na segunda edição do programa Minha Rua com Asfalto. Nesta etapa, mais de 50 quadras de ruas em 14 bairros serão pavimentadas, a partir do cronograma construído com a participação da comunidade através de votação popular. “O processo de escolha das ruas e da ordem de início das obras encerrou no final de novembro e nós já demos início aos trabalhos, atendendo as demandas da população”, disse o prefeito, Pedro Almeida.

Conforme o secretário de Obras, Rubens Astolfi, as obras vão contemplar diversas regiões da cidade. “A primeira rua a receber a pavimentação foi a Francisco Casa, no Loteamento Universitário, aqui na região da Petrópolis. Esta foi a rua mais votada pela comunidade nesta segunda edição do programa Minha Rua com Asfalto”, comentou ele.

O secretário explicou ainda que o cronograma de trabalho desta etapa do projeto tem a duração de um ano. “A partir de agora, temos o período de um ano para entregar todos os trechos pavimentados, garantindo melhorias na infraestrutura de diversos bairros e dando mais qualidade de vida para os moradores”, resumiu.


Leia Também Corsan orienta sobre interrupção no fornecimento de água em bairros de Passo Fundo Prefeitura revitaliza espaços da Praça Tochetto Prefeitura apresenta novas medidas de enfrentamento à pandemia em Passo Fundo A história e o futuro do Aeroporto Lauro Kortz são tratados em palestra