Homem preso por assalto a mão armada em Passo Fundo

Compartilhe

Por volta da 1h desta quarta-feira (08), a Brigada Militar recebeu informação via telefone 190 de um roubo a pedestre ocorrido na rua João Catapan, Bairro Boqueirão. Nessa ocorrência, a vítima relatou que foi abordada e assaltada.

Um indivíduo abordou a vítima na esquina da rua Dimorvan Medeiros da Rocha com a rua João Catapan e lhe mandou entregar o celular, sendo que também estava junto outro indivíduo com uma arma longa parecida com uma garrucha.

A vítima entregou o celular marca Xiomi, cor preta, além de visualizaram que após o roubo os indivíduos entraram em um veículo Renault Clio, cor prata, com teto preto, e que este veículo já havia passado pela vítima na Avenida Brasil, próximo ao Posto Policial da BM "Boqueirão", bem devagar.

A equipe de Força Tática, já de conhecimento deste veículo suspeito e local onde reside o proprietário, se dirigiu até a rua Irmã Maria Gregório e visualizou o veículo na rua em frente à casa com o motor ainda quente.

Três indivíduos saíram da casa e foram abordados e identificados. A vítima reconheceu os indivíduos, sendo que na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento novamente reconheceu com certeza um dos indivíduos.

O celular não foi localizado assim como a arma de fogo.

O veículo Clio foi recolhido e apresentado na DPPA.

Leia Também Polícia Federal apreende ‘cédula’ de R$ 420 estampada com figuras do bicho-preguiça e maconha durante operação no Acre Simulação de assalto a banco ocorre nesta segunda em Passo Fundo com completa cobertura da Planalto News Brigada Militar prende indivíduo por roubo em Passo Fundo Acidente de trânsito deixa homem ferido na ERS-135 entre Passo Fundo e Coxilha