Morre no hospital mulher que foi atropelada por carro no bairro Boqueirão

Compartilhe
Fabiana Carvalho de 41 anos, não resistiu as ferimentos e faleceu na tarde desta quarta-feira, 08, quando estava recebendo tratamento médico no Hospital São Vicente de Paulo.

O atropelamento ocorreu na manhã de hoje, na Rua Livramento, esquina com a Lava pés, no bairro Boqueirão. A vítima estava indo ao trabalho em um hotel da região, quando foi atingida por um Toyota Corolla de cor branca, de Passo Fundo.  O condutor parou no local, para prestar os primeiros socorros e fez o acionamento das equipes de resgate. 

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e dentro da ambulância ela teve uma parada cardíaca, mas foi reanimada pelos socorristas. Chegando no hospital foi realizado todos os acompanhamentos, mas a vítima não resistiu. 

As causas e dinâmica do acidente passam a ser objeto de investigação por parte das autoridades competentes. O velório de Fabiana será realizado nesta quinta-feira, 09, às 9h00, na Capela A da Vera Cruz.  

Leia Também Polícia Federal apreende ‘cédula’ de R$ 420 estampada com figuras do bicho-preguiça e maconha durante operação no Acre Simulação de assalto a banco ocorre nesta segunda em Passo Fundo com completa cobertura da Planalto News Brigada Militar prende indivíduo por roubo em Passo Fundo Acidente de trânsito deixa homem ferido na ERS-135 entre Passo Fundo e Coxilha