Famílias: afeto, carinho e muito amor envolvido

Postado por: Élvis Mognhon

Compartilhe


 

Natal se aproxima e as famílias fazem planos para se reencontrar. Afeto, carinho e muito amor no coração não podem faltar, pois esse é o verdadeiro sentido da família: o espaço fecundo do amor.

A pandemia trouxe marcas muito significativas às famílias. Muitos entes queridos partiram vítimas da COVID-19. Ainda estamos tentando nos recuperar e nos reorganizando. Durante muitos meses os abraços foram apenas virtuais, e para outros, restaram apenas as lembranças dos bons momentos vividos juntos.   

Muitas famílias tiveram suas entradas financeiras visivelmente impactadas, seja pela perda do emprego e/ou pela dificuldade em desempenhar seus trabalhos. Muitos tiveram que buscar fontes alternativas de recursos para continuar sustentando suas famílias. Muitos ainda estão tentando voltar à normalidade.

Durante a pandemia muitas pessoas buscaram ajuda para sobreviver e alguns tiveram que se reinventar. Em meio às dificuldades e períodos de carestia, o amor não pode faltar, ele precisa servir de alento e esperança para a vida.

Nesse tempo de Natal, que nossas famílias possam viver o espírito natalino, que nos preenche de afeto, carinho e muito amor no coração. Que os sentimentos mais nobres estejam presentes nas nossas ceias natalinas, que sejam fartas não apenas de alimentos, mas especialmente de sentimentos bons e fraternos.

 

** O leitor poderá enviar sugestões, dúvidas, questionamentos sobre o tema para o e-mail: emognhon@gmail.com Para agendar atendimentos clínicos utilizar o WhatsApp (54) 99983 9966.

Leia Também O Senhor está próximo És tu o Messias esperado? OS TRÊS OPERÁRIOS RABISCOS SEMANAIS: Rosto de Emanuel!