Ano 2022: vida que se renova

Postado por: Élvis Mognhon

Compartilhe


Poucos dias nos separam de 2022. O 2021 vai lentamente saindo de cena. Um ano de muitos desafios e muitas superações. O Ano Novo começa a surgir no cenário.

Temos o costume de desejar bom princípio de ano às pessoas que nos são queridas. Todo início de ano é marcado pelas melhores intenções. Fazemos planos, traçamos metas, buscando a superação. Há muitas superstições, inclusive com as roupas que são usadas na passagem para o Ano Novo, com aquilo que comemos, bebemos ou mesmo com quem passamos a virada.

O ano de 2022 vai se revelar de forma gradual, um dia de cada vez até cumprir o seu ciclo. Assim é a vida, assim somos nós, cumprindo os ciclos e especialmente vivendo-os intensamente. Com a população em avançado estágio de imunização contra a COVID-19, há grandes expectativas para 2022.

O 2022 ainda é uma caixinha de surpresas prestes a ser aberta. Esperamos que seja um ano de muito amor no coração, de muita garra, renovação e de muitas vitórias. Enfim, que 2022 seja o melhor ano de nossas vidas. Te desejo um Feliz e Abençoado Ano Novo.

 

** O leitor poderá enviar sugestões, dúvidas, questionamentos sobre o tema para o e-mail: emognhon@gmail.com Para agendar atendimentos clínicos utilizar o WhatsApp (54) 99983 9966.

Leia Também RABISCOS SEMANAIS: Rosto de Emanuel! Quais os caminhos da Direita e da Esquerda? Uma cidade Encantadora!? As Festas de Final de Ano e os Traumas