Recomeçar

Postado por: Élvis Mognhon

Compartilhe


 

A cada novo ano temos o tempo de recomeçar. Na virada do ano geralmente fazemos planos, traçamos projetos e criamos metas para o novo ano que inicia. Eis a hora de colocarmos em prática.

Janeiro é o primeiro mês do ano e carrega consigo a missão de renovar e fazer novas as coisas. Novas perspectivas, novos sonhos, criar novas realidades e trazer novas oportunidades.

O 2022 vai oferecer dezenas, centenas, milhares de oportunidades para cada um de nós. Podemos escolher ver o copo meio cheio, ou meio vazio, isso é uma questão de perspectiva. Algumas pessoas, mesmo em meio às dificuldades fazem grandes movimentos, outras, mesmo em meio à bonança permanecem na inércia. Façamos escolhas produtivas e audazes.

O mês de janeiro carrega consigo muitas expectativas, sonhos e inquietudes. Temos a missão de colorir o 2022, de darmos nossa cara para ele. Vai ser o melhor ano de nossas vidas, se assim quisermos e fizermos nossa parte. Janeiro é o tempo de recomeçar, tempo de fazer novas todas as coisas, tempo de acolher o diferente e celebrar a vida. Escolha ser feliz em 2022, escolha estar próximo das pessoas que você ama. Recomece quantas vezes for preciso, mas escolha sempre o caminho do bem e do amor ao próximo.

 

** O leitor poderá enviar sugestões, dúvidas, questionamentos sobre o tema para o e-mail: emognhon@gmail.com Para agendar atendimentos clínicos utilizar o WhatsApp (54) 99983 9966.

 

Leia Também O Senhor está próximo És tu o Messias esperado? OS TRÊS OPERÁRIOS RABISCOS SEMANAIS: Rosto de Emanuel!