Internado com obstrução intestinal, Bolsonaro fará novos exames

Compartilhe
O presidente Jair Bolsonaro publicou nesta segunda-feira (3) em uma rede social uma foto dele deitado na cama do hospital e informou que fará novos exames.

Bolsonaro estava de férias em Santa Catarina e foi levado para São Paulo nesta madrugada.

"Comecei a passar mal após o almoço de domingo. Cheguei ao hospital às 03h00 de hoje. Me colocaram sonda nasogástrica. Mais exames serão feitos para possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal", publicou Bolsonaro na rede social.

Mais cedo, também nesta segunda-feira, a Secretaria Especial de Comunicação da Presidência (Secom) informou em nota que Bolsonaro "passa bem".

"A Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) informa que o Presidente da República, Jair Bolsonaro, após sentir um desconforto abdominal, deu entrada no Hospital Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (3), para a realização de exames. A Secom informa, ainda, que o Presidente passa bem e que mais detalhes serão divulgados posteriormente, após atualização do boletim médico", informou a Presidência.

Leia Também Câmara de Vereadores sedia audiência pública do Estado sobre segurança pública Definido ato público com Lula no Rio Grande do Sul TSE aprova registro de federação partidária entre PT, PCdoB e PV Deputados do PT entram com ação contra Sergio Moro por prejuízos causados ao país