Ex-jogador e ex-deputado Jardel faz estreia no Big Brother de Portugal

Compartilhe

Artilheiro do Grêmio nos anos 90, ídolo do Porto e ex-deputado estadual, Mário Jardel está entrando no mundo do entretenimento. O ex-jogador é um dos integrantes do Big Brother de Famosos, de Portugal. O anúncio foi feito por ele através do seu perfil no Instagram.

Jardel não será o único brasileiro da edição do Big Brother Famoso, da TVI, de Portugal. Ele estará acompanhado da baiana Jaciara Dias, de 44 anos. Ela ficou famosa no país por ter se casado com o ex-meia do Barcelona e do Porto Deco. O relacionamento dela com o jogador terminou em 2008. O reality ainda contará com outros 11 concorrentes.

O cearense Jardel Na apresentação do reality, ele disse que entra na disputa para vencer e mencionou o uso de drogas no passado. 

Tendo feito carreira no Vasco e no Grêmio, Jardel foi um dos principais centroavantes brasileiros. Em Portugal, ele jogou pelo Porto e pelo Sporting.

Como deputado gaúcho, ele não conseguiu concluir o mandato. Ele teve o mandato cassado por unanimidade em 2016 na Assembleia Legislativa. Ao todo foram 51 votos a favor da cassação e nenhum contrário. Jardel não estava na sessão da Assembleia Legislativa e seus advogados não utilizaram o direito de defesa antes dos pronunciamentos dos deputados.

Foto: Reprodução/TVI

Leia Também Emoção e cultura: aberto o XV Festival Internacional de Folclore com CTG Lalau Miranda lotado Turnê Orquestras do Sul chega a Passo Fundo no aniversário do município Confira a programação do XV Festival Internacional de Folclore Gabinete da Leitura doa 200 livros para o Centro Pós-Covid