Visitas aos internados ficam suspensas a partir desta quinta no Hospital de Clínicas de Passo Fundo

Compartilhe
Foto: Divulgação   Foto: Divulgação 
Frente ao aumento expressivo do número de casos de infecção pelo coronavírus o Serviço de Controle de Infecção do Hospital de Clínicas de Passo Fundo, comunica que as visitas a pacientes internados estão suspensas a partir desta quinta-feira (13). 
Sendo assim,  apenas profissionais essenciais ao cuidado dos pacientes atendidos na instituição estão autorizados a circular e permanecer nos setores fechados (UTI's, centro cirúrgico, Hemodiálise e Hemodinâmica). Desta forma,  auxiliaremos na diminuição da propagação e disseminação do coronavírus. É importante reiterar que deve-se  evitar aglomerações sem o distanciamento social mínimo, que são potenciais riscos de transmissão.

O uso de máscaras e higienização constante das mãos continuam e devem ser ainda mais enfatizadas. Devido a constantes mudanças no cenário da pandemia, as orientações e condutas poderão ser ajustadas de acordo com as necessidades e demandas, sendo assim, ajustadas em conformidade a situação atual.

Leia Também Passo-fundense com varíola dos macacos contraiu a doença em viagem à Europa Pediatra do HSVP orienta sobre a lavagem nasal Equipe Multiprofissional do HSVP realiza atividade sobre amamentação Campanhas de multivacinação contra a poliomelite começam nesta segunda-feira