Bolsonaro anuncia que irá a todos os debates dos candidatos à presidência

Compartilhe
Foto: Divulgação / Youtube   Foto: Divulgação / Youtube 

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), afirmou nesta quarta-feira (12) que pretende ir a todos os debates promovidos entre os candidatos à Presidência nas eleições deste ano. O mandatário buscará a reeleição.

Bolsonaro disse que, durante a corrida pela Presidência em 2018, ele chegou a comparecer a dois debates, mas que depois sofreu um atentado. Na ocasião, o então candidato foi esfaqueado no abdômen durante uma caminhada em Juiz de Fora (MG) e até hoje lida com problemas de saúde ocasionados pela facada.

Na época, ele chegou a ser criticado por não ter mais ido a debates, mas ter comparecido a eventos políticos após a alta hospitalar no fim de setembro. Depois da vitória no primeiro turno, ele informou que ainda tinha restrições e que não participaria de debates, levando em consideração a sua saúde.



Fonte: R7

Leia Também Saiba qual o dia e horário em que mais ocorrem acidentes em Passo Fundo Termina neste domingo a reaplicação do Enem 2021 Sociedade Ornitológica da Região do Planalto faz doação para famílias necessitadas Em entrevista à Planalto News, advogado de réu da boate Kiss faz criticas à sentença