Novo técnico do Esporte Clube Passo Fundo, Marcelo Caranhato fala à Planalto News

Compartilhe

O Esporte Clube Passo Fundo tem técnico para a Divisão de Acesso 2022. É Marcelo Caranhato, 44 anos, que na temporada passada comandou o Gama-DF, além do Hercílio Luz-SC. Anunciado pelo Tricolor, Caranhato já falou à Rádio Planalto News sobre o desafio de dirigir o clube passo-fundense.

Natural de Cascaval-PR, Caranhato também dirigiu os clubes Veranópolis, Glória, União Frederiquense, Brasil de Farroupilha, Caxias, Brusque-SC e Cianorte-PR.

Para a Planalto News, Marcelo Caranhato contou como foi a negociação para dirigir o EC Passo Fundo, o que pensa sobre o futebol, o planejamento visando a Divisão de Acesso e que vem presencialmente ao Estádio Vermelhão da Serra na semana que vem.

Confira o áudio:

  • Marcelo Caranhato

Leia Também Ex-goleiro do Passo Fundo, Matheus Cavichioli passará por procedimento cardíaco Djokovic perde batalha judicial contra a Austrália e será deportado Direção do Grêmio explica retirada do beneficio da refeição no clube para funcionários Passo-fundense é eleito árbitro destaque do ano pela Liga Gaúcha de Futsal