Passo-fundense é eleito árbitro destaque do ano pela Liga Gaúcha de Futsal

Compartilhe
Fotos: Divulgação/ Lagoa EC   Fotos: Divulgação/ Lagoa EC 
Na última quarta-feira (12), a Liga Gaúcha de Futsal divulgou os vencedores da premiação dos melhores do ano na arbitragem da temporada 2021.  Dentro da lista de premiados, o passo-fundense Rian Rosa obteve o título de árbitro destaque do ano. Rosa ainda ficou na segunda colocação na votação geral da premiação, com 994 votos.

Em 2017, o árbitro, que também atua como professor de futsal no Clube Recreativo Juvenil, obteve o título de Árbitro Revelação do ano pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão. No ano de 2021, atuou como terceiro árbitro na final do Gauchão entre ACBF x Atlântico e árbitro principal no primeiro jogo da final do Gauchão sub-20 entre AGE de Guaporé x ACBF.

A votação dos “melhores do ano na arbitragem” também elegeu o “melhor representante”, “melhor revelação”, “melhor anotador/cronometrista” e “melhor árbitro” da temporada 2021.

“Gostaria de agradecer a todos por este momento incrível. Agradecer a cada um que votou em mim e, em especial, os meus colegas de apito pelo grande ano de 2021. Gratidão a todos por poder dividir as quadras com vocês”, publicou o árbitro em suas redes sociais.



A eleição da Liga Gaúcha de Futsal e contou com mais de 5.300 votos. A escolha dos Melhores do Ano na Arbitragem da LGF tradicionalmente era realizada de forma interna pelo próprio Departamento de Arbitragem. Nesta temporada, foi alterado o formato e o público geral pode escolher conforme sua preferência, dentro dos indicados para cada categoria.

Leia Também Sorteio define os primeiros confrontos da Copa do Brasil 2022 Ex-goleiro do Passo Fundo, Matheus Cavichioli passará por procedimento cardíaco Djokovic perde batalha judicial contra a Austrália e será deportado Direção do Grêmio explica retirada do beneficio da refeição no clube para funcionários