A história e o futuro do Aeroporto Lauro Kortz são tratados em palestra

Compartilhe
Acontece na tarde desta quinta-feira, 13, uma palestra a respeito da história do Aeroporto Lauro Kortz, além de serem apresentadas as perspectivas, com a sua importância para o desenvolvimento de Passo Fundo e região. O encontro foi marcado para a sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, no centro da cidade.
A abordagem ficou a cargo do engenheiro civil Leandro Franco Taborda, mestre em Engenharia, do Departamento Aeroportuário do Rio Grande do Sul.
A iniciativa da palestra foi da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Conselho Municipal de Desenvolvimento Integrado.
O Lauro Kortz ainda não tem uma data estabelecida para a sua abertura. O voo teste, com as obras que estão ocorrendo na pista e na estrutura do aeroporto, foi realizado durante a tarde desta quinta-feira, com a completa cobertura da reportagem da Rádio Planalto News.


Leia Também Corsan orienta sobre interrupção no fornecimento de água em bairros de Passo Fundo Prefeitura revitaliza espaços da Praça Tochetto Prefeitura apresenta novas medidas de enfrentamento à pandemia em Passo Fundo Primeiro voo-teste no Aeroporto Lauro Kortz é realizado nesta quinta-feira