Passo Fundo supera os 1,7 mil casos ativos de Covid-19

Compartilhe

Informação é da secretária de Saúde Cristine Pilati, que participou do programa Frente a Frente na Rádio Planalto News FM 92.1

O programa Frente a Frente desta sexta-feira (14) recebeu nos estúdios da Rádio Planalto News FM a secretária municipal de Saúde de Passo Fundo, Cristine Pilati. Em pauta, a situação da pandemia da Covid-19 no município, que tem números em elevação.

De acordo com o boletim epidemiológico desta sexta-feira, os casos ativos batem novo recorde: agora são 1.727. Também há 825 casos em análise. Já os óbitos mantém-se em 718.

Quanto a ocupação de leitos clínicos, são 37 pessoas internadas em leitos clínicos nos hospitais residentes em Passo Fundo. Na UTI, este número é de 4 pacientes.

Confira o áudio da entrevista de Cristine Pilati ao comunicador Ben Hur Borges:

https://open.spotify.com/episode/0reQr8SP8XoeiJiBuSa85Q

Leia Também Mesmo com aumento de casos, Passo Fundo completa 25 dias sem óbitos por Covid-19 Confira a vacinação contra a Covid-19 de 17 a 21 de janeiro em Passo Fundo Canadá: bebida alcoólica só é vendida para quem comprova estar vacinado Vacinação de crianças terá início na próxima quarta-feira em Passo Fundo