Perseguição policial resulta na prisão de Ladrão de carro em Passo Fundo

Compartilhe
Uma perseguição policial resultou na prisão de um homem de 19 ano de idade na cidade de Passo Fundo, na tarde desta sexta-feira (14). 

As informações dão conta de que a sala de monitoramento da Brigada Militar localizou um veículo em situação de furto circulando pela cidade e informou as guarnições de serviço. 

O veículo se deparou com as guarnições da Brigada Militar na região do Parque do Sol e empreendeu fuga. A polícia realizou o cerco e deixou ele sem saída. Em determinado momento, o fugitivo saiu do carro e tentou fugir a pé, por um banho até que foi detido. 

O homem foi identificado e contou que está solto do presídio  faz aproximadamente um mês. Ele foi detido e apresentado na delegacia de plantão para serem tomadas as devidas providências. 



Conforme o proprietário do veículo furtado, ele deixou o carro estacionado atrás da Havan e foi trabalhar nas proximidades. Quando retornou, o veículo, um VW Gol de cor vermelha não estava mais lá. 

O caso foi registrado na Polícia Civil e deverá ser investigado pela DRACO (Delegacia de Repressões às Organizações Criminosas Organizadas).

Reportagem: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News


Leia Também Homem de 33 anos morre afogado no rio Guaporé A partir desta segunda-feira, a Planalto News estará no Comando Policial! Homem é preso após ser flagrado com espingardas em Bairro de Passo Fundo Jovem de 29 anos morre em acidente na ERS 324