Jovem de 29 anos morre em acidente na ERS 324

Compartilhe
Foi confirmado nesse domingo (16), o falecimento do jovem de 29 anos, Giuvani Girardelo Bedin, que se envolveu em acidente de trânsito, no final da tarde do domingo,  na ERS 324, KM 233, em Vila Maria.
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros que prestou atendimento a ocorrência, a colisão envolveu uma Toyota Hilux, placas de Serafina Corrêa e um VW Gol, placas de Marau. Uma ocupante da camionete Hilux e o condutor do Gol foram conduzidos para atendimento médico.
 
O jovem de 29 anos, chegou em parada cardíaca no Hospital Cristo Redentor, foi reanimado pela equipe médica, mas não resistiu e veio à óbito por volta das 21h.
 
Giuvani Girardelo Bedin, deixa os pais Célio e Lorene, os irmãos Cristiane e Jean Victor e o cunhado Gelson. O corpo está sendo velado na Comunidade de Carrascal- Marau e o sepultamento será na comunidade de Paraíso-Camargo. O horário da missa ainda não foi divulgado.

Fonte: Vang FM / Marau

Leia Também Homem morre após ser esfaqueado no Valinhos Cruz Alta: homem é preso por estupro de vulnerável Arvorezinha: homem é preso por tentativa de feminicídio Grávida perde bebê após ser baleada pelo marido em Sapucaia do Sul