Homem é preso após ser flagrado com espingardas em Bairro de Passo Fundo

Compartilhe
Um homem foi preso por posse irregular de arma de fogo , na tarde desse domingo, 16, em Passo Fundo. A prisão aconteceu no Bairro Roselândia. 
Segundo o Comando da Brigada Militar, por volta de 16h45, uma guarnição da Força Tática deslocou para averiguar o local , pois informações davam conta de que itens oriundo de furtos estariam escondidos naquela propriedade.

Chegando no endereço, o proprietário foi localizado e, em cima de uma caminhonete, os PMs encontraram uma espingarda. Ele afirmou não ter registro. 
Ao ser questionado se ele possuía mais arma de  fogo, o homem ficou nervoso, dizendo que não, mas não convenceu os militares, que tiveram a entrada franqueada para averiguar a casa, onde foram localizadas mais  quatro espingardas, uma garrucha, uma carabina de pressão e munições de diversos calibres diferentes. 

Ele recebeu voz de prisão por posse irregular de arma de fogo e foi levado até a delegacia de plantão da Polícia Civil com todo material apreendido para realizar o registro de ocorrência policial. 
Na delegacia, após o registro, o detido teve uma fiança arbitrada no valor de R$ 2 mil. 

-
Reportagem: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News 

Leia Também Homem morre após ser esfaqueado no Valinhos Cruz Alta: homem é preso por estupro de vulnerável Arvorezinha: homem é preso por tentativa de feminicídio Grávida perde bebê após ser baleada pelo marido em Sapucaia do Sul