Policiais militares do 3° Batalhão Ambiental Da Brigada Militar de São José do Ouro efetuam prisão em flagrante por caça ilegal

Compartilhe
Foto: 3°BABM/ São José do Ouro   Foto: 3°BABM/ São José do Ouro 

No sábado (12), uma Equipe do 3° Batalhão Ambiental da Brigada Militar de São José do Ouro, em patrulhamento rural no interior do município de Machadinho, visualizaram um veículo estacionado às margens de uma estrada, que dá acesso à Mata Nativa.

 Os Policiais Militares avistaram dois homens, que estavam no interior da Mata, próxima ao local, caçando. Ao realizarem a abordagem, os Policiais encontraram com um dos indivíduos (31 anos), uma Espingarda calibre .12, marca Boito, municiada com um cartucho.

  Foto: 3°BABM/ São José do Ouro 


O segundo indivíduo (32 anos) também portava uma Espingarda calibre .12, marca Miura e municiada com dois cartuchos. Ainda, os indivíduos portavam duas facas com bainhas de couro.

Foto: 3°BABM/ São José do Ouro 

Os abordados não tinham e/ou apresentaram documentação referente às armas, logo, os Policiais deram voz de prisão aos sujeitos, e, de imediato, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Machadinho, para lavratura do registro da prisão em flagrante.

Foto: 3°BABM/ São José do Ouro 

As armas, os cartuchos e as facas foram apreendidos.

 

 

Fonte: 3°BABM/ São José do Ouro

Leia Também Trabalhos de conscientização sobre a causa animal retornam às escolas Cobra encontrada em via pública no Bairro Cidade Nova Bugio chama atenção ao sentar em viatura da Brigada Militar RS apresentará ações climáticas na COP27 no Egito