Tempo de retomar

Postado por: Élvis Mognhon

Compartilhe

Nessa semana muitos estudantes voltam às aulas, percebe-se muita vontade de começar, recomeçar, retomar e viver intensamente os novos tempos.

Inegavelmente a pandemia deixou muitas marcas. Muitas perdas humanas e perdas emocionais. Mas precisamos retomar e seguirmos o fluxo da vida. As aulas voltam, em grande medida, à modalidade presencial.

Os alunos estão animados com o retorno, com a retomada das atividades e estão se organizando para voltar para a sala de aula. Alguns vão entrar em suas Instituições de Educação Superior pela primeira vez de forma presencial. Isso, por si só, gera expectativa e muita emoção.

Os profissionais das empresas de transporte de estudantes, sejam eles proprietários e/ou motoristas, estão felizes e se organizando para retomar as atividades. Esse setor foi extremamente impactado pela pandemia. Para eles nosso muito obrigado, nossa solidariedade e apoio.

O ano de 2022 iniciou com muitas expectativas. Todos temos expectativas para esse ano, vamos fazer o possível para que elas se tornem realidade e inundem nossos corações de alegria. Faça esse ano valer a pena.

** O leitor poderá enviar sugestões, dúvidas, questionamentos sobre o tema para o e-mail: emognhon@gmail.com Para agendar atendimentos clínicos utilizar o WhatsApp (54) 99983 9966.

Leia Também RABISCOS SEMANAIS: Rosto de Emanuel! Quais os caminhos da Direita e da Esquerda? Uma cidade Encantadora!? As Festas de Final de Ano e os Traumas