Ana Amélia Lemos se reúne com lideranças do PSD em Passo Fundo

Compartilhe

Pré-candidata a voltar ao Senado, ex-senadora filiou-se recentemente à sigla e avalia cenário político atual

Na manhã desta sexta-feira (22), ocorreu nas dependências do Prix Hotel um encontro de lideranças do PSD de Passo Fundo com a ex-senadora Ana Amélia Lemos. Em pauta, avaliação do atual cenário político e também o lançamento da pré-candidatura da ex-senadora para retorno ao Senado.

Falando à reportagem da Rádio Planalto News FM 92.1, Ana Amélia lembrou a importância de nomes da sigla em Passo Fundo como o atual prefeito Pedro Almeida e o ex-prefeito Luciano Azevedo. Além disso, salientou o fato de ser da região – no caso, natural de Lagoa Vermelha.

“Essa conversa aqui com as lideranças é um começo para que acertemos os ponteiros. Estamos muito felizes por sermos procurados por outros partidos para alianças” pontua. Assim, Ana Amélia lembra nomes que podem concorrer ao governo estadual, como Romildo Bolzan Jr, Beto Albuquerque, Gabriel Souza, Onix Lorenzoni, Luiz Carlos Heinze. É um xadrez, onde temos que ver os interesses da região e do Estado.

Sobre o próprio futuro no cenário, Ana Amélia salienta algumas emendas de sua autoria enquanto senadora (2011-2019), relativas a áreas de saúde. Nesse sentido, afirmou que “deixei o PP, onde não tinha condição de candidatura, e fui convidada pelo PSD para filiar-se em março. O partido achou por bem lançar meu nome como pré-candidata ao Senado, onde aprendi a trabalhar naquele período. Aqui estamos juntos no mesmo barco, temos muitos valores do PSD na região. Estou muito feliz, Passo Fundo mora no meu coração”.

 

  

Leia Também Lula diz não ter rancor por prisão: “Estou apaixonado” PSB reafirma que Beto Albuquerque vai ao Piratini Em nota, Centro Terapêutico de Carazinho afirma que todos os alvarás estavam em dia Eva Valéria Lorenzato anuncia pré-candidatura à Deputada Estadual pelo PT