Rafael Colussi é o novo membro da Galeria de Ex-Presidentes da Câmara

Compartilhe

Na tarde desta segunda-feira (25), a Câmara Municipal realizou a cerimônia de descerramento do quadro do ex-presidente da Câmara, Rafael Colussi. A partir desta data, o parlamentar, que foi o mandatário da Casa em 2021, passa a integrar a Galeria de ex-presidentes do Legislativo Municipal. O ato foi realizado no Hall de Entrada do Parlamento, de forma breve e restrito a vereadores e servidores.

Na abertura do evento, o atual presidente da Câmara, vereador Evandro Meireles (PTB), reconheceu a atuação de Colussi, frente do Legislativo, destacando sua postura democrática. “Em nome de todos os colegas vereadores, quero agradecer e parabenizar o vereador Rafael Colussi, pela forma como conduziu os trabalhos em 2021, por sua dedicação, empenho e, especialmente, pelo diálogo antes de tomar qualquer decisão, o que, certamente, se tornou uma marca eternizada e que será recordada com muito carinho por todos” salientou Meireles.

Em sua fala, o vereador Colussi reforçou que o diálogo e a democracia foram as condutas que orientaram seu trabalho, e falou da satisfação em ter esse reconhecimento por parte dos colegas vereadores. Também destacou a atuação dos demais parlamentares e servidores da Casa, pela mútua colaboração durante o último ano. “Quando assumimos a presidência, estávamos a frente de uma Legislatura nova, com novos pensamentos e muita energia para promover resultados para a comunidade, e nada se faz sozinho, então, tudo o que nós conquistamos teve a participação de cada um dos parlamentares, da nossa Mesa Diretora e dos servidores desta casa, aos quais agradeço, de coração, por termos conseguido deixar esse legado positivo da nossa gestão, período que trabalhei com muita gratidão e humildade”, frisou Colussi.

Foto: Comunicação Digital/CMPF


Leia Também Lula diz não ter rancor por prisão: “Estou apaixonado” PSB reafirma que Beto Albuquerque vai ao Piratini Em nota, Centro Terapêutico de Carazinho afirma que todos os alvarás estavam em dia Eva Valéria Lorenzato anuncia pré-candidatura à Deputada Estadual pelo PT