Soledade: Exposol chega ao seu final com sucesso de vendas e de público

Compartilhe
Chegou ao seu final com grande sucesso neste domingo (01) a Exposol, a feira internacional das potencialidades de Soledade. O evento foi realizado desde a última quinta-feira (28) no Parque Centenário Rui Ortiz, com a completa cobertura das Rádios Planalto.
Neste domingo, no último dia de atividades, a Planalto News apresentou ao vivo do local o Programa Frequência Popular, com a comunicação de Luiz Carlos Carvalho e produção de Felipe Accorsi. Foram ouvidos os expositores e o público em geral.
O Canal do Rio Grande (105.9) apresentou também seus programas direto do local, interagindo com a comunidade.
As afirmações são de satisfação total com o evento que marcou a retomada das atividades, interrompidas pela pandemia. O volume de negócios foi significativo e o movimento, apesar do período chuvoso, foi espetacular especialmente no final de semana. A praça de alimentação ficou superlotada neste domingo com o público, inclusive com várias caravanas de várias cidades do estado.
No último dia, entre outras atrações, foi realizado o Concurso de Assadores, com dez equipes preparando o churrasco na área do Sindicato Rural, no Parque Centenário Rui Ortiz. A ideia veio para ficar, segundo os organizadores, também bastante satisfeitos com o remate de gado da tarde de sábado, destacou seu coordenador José Pedro Turela.





Expositores ouvidos pela Planalto News disseram que a procura por seus produtos superou a expectativa. Participantes de outras edições afirmaram que essa foi a maior Exposol de todas. 
Os números ainda serão avaliados pela organização e divulgados em nossa programação.





Leia Também Rodovias da EGR: intensificada roçada e limpeza na ERS 135 em Passo Fundo Comitiva da Expo Tapejara é recebida pelo Governo do Estado Prefeitura entrega obra de revitalização e ampliação do CRAS Ernestina Carazinho sedia Campeonato Estadual de Ornitologia