Leonardo DiCaprio convoca jovens brasileiros a tirarem o título de eleitor e Bolsonaro responde

Compartilhe
Kiyoshi Ota/Getty/Isac Nóbrega/PR/Divulgação     Kiyoshi Ota/Getty/Isac Nóbrega/PR/Divulgação  
Depois do ator Mark Ruffalo, que interpreta “Hulk”, nos filmes da Marvel, agora foi a vez de Leonardo DiCaprio utilizar as redes sociais para comentar a política do Brasil.

No Twitter, a estrela de “Titanic” e outros clássicos pediu para que os jovens brasileiros tirem o título de eleitor e participem das eleições de 2022, que acontecem no dia 2 de outubro.

“O Brasil abriga a Amazônia e outros ecossistemas críticos para as mudanças climáticas. O que acontece lá é importante para todos nós e o voto dos jovens é fundamental para impulsionar a mudança para um planeta saudável. Para saber mais sobre o registro eleitoral no Brasil antes de 4 de maio”, diz o tuíte.


DiCaprio é ativista do meio ambiente e já parabenizou os governadores do Amapá, do Pará e do Amazonas pela proteção e conservação ambiental da Floresta Amazônica.


Bolsonaro responde DiCaprio

O presidente Jair Bolsonaro respondeu a uma postagem do ator americano Leonardo DiCaprio nesta sexta-feira (29). O ator fazia um apelo aos jovens brasileiros para que votem nas próximas eleições para impulsionar o que chamou de mudança para um planeta saudável.

Em resposta, o presidente agradeceu e disse que "é muito importante ter todos os brasileiros votando nas próximas eleições". Bolsonaro afirmou que o povo brasileiro decidirá "se quer manter a soberania na Amazônia ou ser governado por bandidos que servem a interesses especiais estrangeiros".


.
.
.
.

(Fontes: CNN BRASIL e R7)

Leia Também Lula diz não ter rancor por prisão: “Estou apaixonado” PSB reafirma que Beto Albuquerque vai ao Piratini Em nota, Centro Terapêutico de Carazinho afirma que todos os alvarás estavam em dia Eva Valéria Lorenzato anuncia pré-candidatura à Deputada Estadual pelo PT