O mais puro amor: Viva as Mães!

Postado por: Élvis Mognhon

Compartilhe


Estamos na semana do Dia das Mães. Todos os dias deveríamos comemorar o Dia das Mães. As mães representam o mais puro amor, o amor sem medidas, incondicional.

As mães se doam e entregam completamente aos filhos. Não medem esforços e cuidados. Elas deveriam ser eternas. Com certeza são eternizadas em nossos corações, sentimentos e pensamentos.

Muitas pessoas já perderam suas mães fisicamente, mas jamais perderão a memória dos bons momentos vividos juntos, dos abraços, das lições e do carinho recebido. Aos olhos da fé, elas olham e cuidam de seus filhos de onde quer que estejam.

Nesse Dia das Mães demonstre quanto ela é importante para você. Não meça esforços para fazê-la feliz. Sua mãe merece tudo isso. Se sua mãe já partiu, faça uma prece por ela e lembre de tudo aquilo que ela representa para você. E para você mãe que está lendo, especialmente para a minha mãe e para a mãe dos meus/nossos filhos: Feliz Dia das Mães.       

 

** O leitor poderá enviar sugestões, dúvidas, questionamentos sobre o tema para o e-mail: emognhon@gmail.com Para agendar atendimentos clínicos utilizar o WhatsApp (54) 99983 9966.

Leia Também RABISCOS SEMANAIS: Rosto de Emanuel! Quais os caminhos da Direita e da Esquerda? Uma cidade Encantadora!? As Festas de Final de Ano e os Traumas