Domingo que vem: Emily Teixeira vai representar Passo Fundo no palco do The Voice Kids

Compartilhe
Um dos mais nobres espaços de incentivo para os talentos da nova geração da música abrirá espaço para o talento de uma passo-fundense no próximo domingo, dia 15. Estará no programa The Voice Kids, da Rede Globo de Televisão, a menina Emily Teixeira, de 13 anos de idade.

Emily reside no Bairro Boqueirão, com pai, mãe e irmão, e integra a invernada de danças do CTG Moacyr da Motta Fortes, participando dos grupos Mirim e Juvenil. 

A passo-fundense é apaixonada pela música, com a qual está envolvida desde os 2 anos de vida. Começou a fazer aula de canto aos 9 anos e com o tempo passou a participar de festivais nativistas e de gênero livre. Seu sonho era participar do The Voice. Tudo agora se torna possível, concorrendo com 3 milhões de crianças inscritas em todo o país. 

O programa irá ao ar às 14h20 do próximo domingo.



Fotos: Divulgação (Álbum da Família)

Leia Também Aberto oficialmente o Congresso Internacional de Folclore - Dança e Tradição Após mais de 10 anos, as Irmãs Pereira voltam ao teatro passo-fundense Click 165: Prefeitura realizará concurso de fotografias em comemoração ao aniversário do município Irmãs Pereira apresentam espetáculo de retorno aos palcos