Morador de rua é morto a pedradas enquanto dormia em calçada de igreja no Espírito Santo

Compartilhe
Reprodução / Internet   Reprodução / Internet 

Um homem em situação de rua foi assassinado com pedradas na cabeça, na noite desta terça-feira (10), na Praia do Canto, em Vitória-ES.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que não foi identificada, tinha cerca de 60 anos de idade. O homem dormia na calçada da Igreja Santa Rita de Cássia, na rua Fortunato Ramos, quando foi morto.

Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram que, pouco antes da meia-noite de terça, o assassino passou pelo homem em situação de rua, que estava dormindo, e se sentou no meio fio. Em seguida, ele voltou e jogou a pedra na cabeça da vítima. Ao todo, três golpes foram dados.

O homem morreu no local e o agressor fugiu.

Uma moradora do bairro, que prefere não se identificar, afirmou que ouviu o barulho enquanto o crime acontecia.

"Quem vai imaginar que alguém vai fazer uma coisa dessas na porta de uma igreja. É assustador. É a falta de empatia das pessoas", disse a mulher.

Segundo a Polícia Civil, o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e nenhum suspeito foi detido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Fonte: G1

Leia Também Avião faz pouso forçado em lavoura de arroz em Eldorado do Sul Criminosos invadem farmácia, rendem mãe e filha e cometem assalto em Passo Fundo Prefeitura viraliza com publicação decretando 'banho facultativo' por conta do frio no interior de SP Pelo Brasil: juíza é encontrada morta dentro de veículo em Belém do Pará