Passo Fundo Futsal enfrenta o Guarany de Espumoso pela final da Taça Farroupilha

Compartilhe
Foto: Divulgação   Foto: Divulgação 
Jogo de ida é nesta sexta-feira(13), às 20h30min em Espumoso

O Passo Fundo Futsal começa a decidir o título da Taça Farroupilha Região Norte nesta sexta-feira(13), contra o Guarany em Espumoso. A partida está marcada para às 20h30min.

O clube passo-fundense iniciou a semana focado na preparação à final, trabalhando aprimorar sua forma de jogar e neutralizar o adversário. Com 100% de aproveitamento na competição, melhor ataque e melhor defesa, a equipe comandada pelo técnico Juninho sabe que a campanha feita até agora tem que ser coroada com o título.

O fixo João avalia que o grupo está pronto para a decisão. "Os números até aqui são bons. Mas agora é decisão. Nós vamos batalhar e trabalhar forte durante a semana para buscar um bom resultado em Espumoso, para decidir junto a nossa torcida e fechar a competição com chave de ouro" diz.

O técnico Juninho sabe da grandeza do confronto. Ele ressalta que o Guarany tem um jogo técnico e intuitivo muito inteligente, com jogadores de qualidade. Juninho prevê um grande jogo, que será decidido nos detalhes. "Vamos enfrentar um adversário forte, com um número maior de atletas e de trocas. Mas chegamos num bom estágio de jogo, sólido defensivamente. Os detalhes farão a diferença. A semana de treinos busca minimizar os erros e os detalhes que podem decidir a competição" pontua.

Devido a melhor campanha na competição, o jogo de volta será na próxima semana, em Passo Fundo. A data e o horário da partida decisiva ainda serão definidos pela organização da competição e pelos clubes.

Leia Também Série A2: Dupla Ga-Pas com jogadores inscritos no BID da CBF Passo Fundo Futsal apresenta novidades no elenco para a disputa do Gauchão SC Gaúcho anuncia dois atacantes para a sequência da Série A2 Série A2: como fica a classificação após a 9ª rodada