Movimento comunitário: 56 bairros terão eleições de associações de moradores no domingo

Compartilhe
Foto: Arquivo Rádio Planalto News   Foto: Arquivo Rádio Planalto News 
O próximo domingo, 15 de maio, será marcado pelas eleições das associações de moradores dos bairros de Passo Fundo. Serão 56 comunidades escolhendo os seus representantes para atuação, com o suporte da Uampaf, a União das Associações.
De acordo com o presidente da comissão eleitoral, advogado Thiago Cordeiro, tudo está preparado, com as equipes distribuídas para um processo tranquilo. As eleições acontecem agora, depois do adiamento ocorrido em função da pandemia. Em maio do ano passado, os mandatos dos presidentes foram prorrogados.
A votação no próximo domingo será realizada das 9h às 16h em cada um dos bairros que contarão com o pleito. O convite é para os moradores dessas comunidades compareçam aos locais de votação. Podem votar pessoas com mais de 16 anos, com comprovante de endereço (comprovante morar no bairro) e documento de identificação.
Recentemente, Nilson Santa Helena foi eleito presidente da Uampaf. Marcelo Chaves, por sua vez, foi escolhido para presidir o Condel, o conselho deliberativo da entidade.

Leia Também Várias linhas da Coleurb terão um ônibus circulando nesta sexta-feira Coleurb divulga nota sobre a greve dos trabalhadores no transporte coletivo Trabalhadores da Codepas terão assembleia na manhã de sexta-feira Devido à previsão do tempo, Bairro a Bairro é transferido para nova data