O Amor pede passagem: lançada a 16ª edição da Cantata Natalina

Compartilhe
Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 13, o lançamento da 16ª edição da Cantata Natalina.  A apresentação da programação ocorreu durante café da manhã na sede da Rede Notre Dame, com a presença de autoridades e convidados especiais.
É o evento da retomada, uma vez que a última edição ocorreu em 2019 de forma presencial, aberta ao público, antes da interrupção pela pandemia.  O "Amor" é o tema escolhido para 2022. “Em meio a tanto ódio que o mundo vive através da guerra, do descontrole das mídias sociais, do radicalismo político, religioso e ideológico, a Cantata Natalina quer servir de palco e incentivo para a vivência do amor. Fomos buscar em João 4: 19, a inspiração de nossa celebração deste ano: ‘Nós amamos porque Ele nos amou primeiro’, destaca a Comissão Organizadora da Cantata. 

Além da Cantata Natalina ocorreu a apresentação das atividades comemorativas aos 100 anos da missão das Irmãs de Notre Dame no Brasil. A programação começará a ver vivida a partir do dia 7 de julho. 



Algumas novidades farão parte deste novo momento da celebração natalina, especialmente em Passo Fundo. Pela primeira vez, nestes 16 anos, a Cantata vai realizar uma das apresentações, em frente à Escola Notre Dame Menino Jesus, na Vila Rodrigues. Com isto, são mantidas as três apresentações na cidade de Passo Fundo e uma no município de Carazinho, ficando assim agendadas as datas: 


Passo Fundo
Dias 26/11 e 10/12 - Em frente ao Colégio Notre Dame Passo Fundo 
Dia 08/12 – Em frente à Escola Notre Dame Menino Jesus 
Carazinho
Dia 03/12 – Em frente ao Colégio Notre Dame Aparecida


Fotos: Luiz Carlos Carvalho (Rádio Planalto News)

Leia Também Aberto oficialmente o Congresso Internacional de Folclore - Dança e Tradição Após mais de 10 anos, as Irmãs Pereira voltam ao teatro passo-fundense Click 165: Prefeitura realizará concurso de fotografias em comemoração ao aniversário do município Irmãs Pereira apresentam espetáculo de retorno aos palcos